sábado, fevereiro 25, 2012

Apaixonar, ou não - mudar!

Gosto tanto de me apaixonar. Gosto do gosto diferente, da cor, do toque. Eu gosto do que difere e do que muda o tempo todo. Gosto do que segue, do sentimento quando cresce, de quando se confunde com amor (que quase nunca é) ou com raiva. Só não gosto de tédio. Gosto de mãos, de veias no pescoço, de barbas. Gosto de despretensão.
Eu gosto de ser inteira e dividir metades. Gosto de ver o tempo passar sem perceber. De trocar informações inúteis. Gosto de diversão e de aproveitar. Gosto de coração disparado, de friozinho na barriga só de ouvir um suspiro ou só de ver ou imaginar. Não gosto de regrinhas e de dizer o que deve ou não. Gosto de respeito e segredinhos. Gosto de inventar uma nova língua e um jeito que só entende quem deve entender. Gosto demais de me apaixonar. Gosto tanto de mim que não me permito sentir mais isso por ninguém. Ou sim. Vai saber... gosto tanto de mudar!

domingo, fevereiro 12, 2012

Caminho novo, sem manual

Alguém tem um manual de viver e de o que fazer? Porque às vezes eu me perco um pouco... Troco tudo. Faço as coisas ao contrário. Começo pelo fim. Troco as coisas de lugar. Escolho coisas erradas e não há ninguém pra me alertar. Isso deve ser o que se chama vida. Mas já está na hora de voltar a acertar...
Vai lá, vida! Vai lá coração! Está na hora de se abrir de novo. Estou pronta pra aprender o que for. Vamos logo e faça valer a pena!