quinta-feira, novembro 24, 2011

Suspiros tempestuosos

Respiro fundo, os suspiros são muito fortes e parecem tempestade varrendo tudo dentro do meu peito. Abrindo algumas portas, derrubando algumas paredes. São suspiros do que ainda virá, não do que já se foi. O bom dos suspiros é que eles mandam embora também o que é ruim. Vai-se tudo, pra se construir tudo de novo (ou algo novo).
É bom ter caminho novo pra seguir. É bom seguir o que há anos a intuição já dizia. É muito bom suspirar por sua própria vida, por suas escolhas e por si mesmo.
Imagine-se preso a uma vida que não anda, que não vai pra lado nenhum. Imagine-se fazendo o mesmo todos os dias, e esse mesmo, ao invés de enchê-lo de vida, o esvazia. Então imagine-se fazendo algo que o encha de prazer e entusiasmo. Agora junte a imaginação com todos os suspiros tempestuosos, o mais forte que puder! Depois agradeça por já ter alcançado aquilo que tanto queria e que tanto lhe fará grande.
Pronto, agora é "só" viver.

3 comentários:

Gustavo Simão disse...

E que sejam bem vindos os novos ares, quanto respiramos profundamente, mais do que novas moléculas de oxigênio, aspiramos novas idéias, novos pensamentos, novos sentimentos.

Thais Souza disse...

Gostei da ideia. Me lembrou as festas de aniversários. Faça um pedido e assopre, com fé no novo; no que se quer. =)

Larissa Elisa disse...

Olá. Gostaria de lhe deixar um recado parabenizando-a por tuas palavras. Devo dizer-lhe que me trouxeram leveza e paz. E bem, agradeço-lhe por isso. Nesse mundo conturbado chega a ser raro encontrar tais características nas palavras das pessoas.
Um abraço.