segunda-feira, maio 07, 2012

Divagação sem certeza, mas...

Não que seja tarde, ou cedo demais, mas a saudade que sinto de você vem com um estalar de dedos, todas as vezes que penso no seu jeito de arrumar o óculos em cima do nariz, ou de sorrir despretensiosamente. Eu lembro que você conhece e sabe do seu tamanho, seus erros e de toda a sua doçura. Mas lembro que dividiu tudo com quem não gostava do gosto que provou. Com quem mastigou, engoliu e vomitou. Eu fiquei tão feliz quando soube, que não contive chorar um pouquinho. Mesmo sabendo que essa felicidade é um pouco feia, porque você deve ter sofrido, mas foda-se. Eu fico feliz de saber que acabou. Agora você tomou o direito de voltar a ser muito mais você e a ser inteiro. Você não está mais mastigado ou sendo usado por capricho. Desculpa, mas eu enxergo aquilo que você não vê.

Green grass, green star ad infinitum.Ou não. Não.

Nenhum comentário: