segunda-feira, junho 02, 2014

Conquistou o Egito e a Pérsia

Eu não queria escrever sobre você, mas devido as circunstâncias, é quase impossível querer fugir.
É meio esquisito ter que me despedir sem ter te visto e sem ter provado teu gosto e o teu abraço. 
É meio estranho saber que não vou mais te ouvir rindo e nem ver teus olhos fecharem quando o fizeres.
Não medir a tua mão, não fazer carinho na sua nuca. Não escutar mais tua opinião sobre as coisas e sobre a forma como tu te menospreza, como se fazendo isso pudesse me desencantar. Não escutar os teus problemas e deixar qualquer coisa que pudesse crescer pra lá, sendo de qualquer cor que fosse ou qualquer sentimento que aparecesse. 
Mas não tenho medo. Só acho estranho, como se fosse alguma coisa que não é nada. 
Não ser ou não sentir nada. E não poder fazer nada. Apenas ir.


"Foi generoso e malvado, magnânimo e cruel"

Nenhum comentário: