domingo, fevereiro 01, 2015

Desejo


Eu desejo ter você pra sempre e que você seja sempre meu como eu serei sempre sua. Eu desejo que o tempo passe e nos leve devagar pelas mãos e que possamos juntos andar por um caminho bem bonito. Eu desejo que algum dia você possa compreender o quão importante é a maneira que você me ensina a amar. Porquê você me ensina a amar sem pressa, sem correria, sem medo. A única pressa que eu tenho é a de estar perto de ti, mas eu também desejo que essa saudade vire lembrança, daquelas que vamos lembrar com carinho daqui alguns anos pensando em tudo o que passamos e o quanto valeu a pena acreditar no nosso amor. Eu desejo que você nunca mais saia da minha vida e do meu coração. Eu desejo que na vida eu possa seguir com você. Eu desejo que você saiba que eu te amo. E amo tanto!

Nenhum comentário: