quarta-feira, julho 20, 2011

Pro presente virar pretérito

Porque você ficou tão pouco tempo? Porque não veio pra ficar, pra fazer morada? Mal consegui sentir teu gosto, mas ainda escuto tua respiração que me faz viajar pra bem longe, pra um lugar onde eu gostava de estar, mesmo que não completamente. Revejo acontecimentos e revivo alguns outros, mesmo sabendo que o que tenho e o que está por vir seja melhor. Eu me apego no que gosto e no que me causa curiosidade e você sabe o quanto eu gosto de desvendar os teus segredos, não é? Preciso me lembrar de falar sobre essas coisas no pretérito, já que meu presente não faz parte de você. Mas é, foi assim... eu deixei você chegar, me segurar a mão, me apertar nos abraços e tudo o mais... depois foi difícil entender e te soltar. Todo mundo precisa de alguém e por mais que eu não queira admitir, eu também preciso (de você?). E sei que de alguma forma, você também precisa de mim, mas também sei que pode ser que não... que você estava muito bem (?) antes de mim. Minha cabeça fica confusa, mas acho que o que eu estou é sentindo saudade. Ainda preciso de mais tempo pra esquecer teu jeito de falar, de respirar... Não sei o que fazer. Preciso desaprender algumas coisas e me soltar de outras. Quem tiver receita, por favor me mande. Preciso de novas instruções. Não preciso de você.

Um comentário:

Jé disse...

Quando descobrir boas instruções, eu também quero! :)