sexta-feira, outubro 05, 2012

Estar - pemanecer


Faça o que você tiver que fazer, apenas continue fazendo parte da minha vida. 
Vá pra longe, conquiste coisas novas, conheça pessoas novas, permita-se. Mas depois volte com um abraço daqueles bem longos, bem fortes! Um abraço de matar saudade e acender coração. Fique em mim livremente. Vá se precisar ir e volte quando quiser voltar.
Tente coisas novas, prove coisas diferentes, tente outras formas de contar a mesma história, coloque-se no lugar dos outros antes de julgar qualquer atitude de quem quer que seja. Abra ainda mais a sua mente!
Abra-se para receber. Esteja disposto e permaneça na minha vida. Não seja chão, mas seja caminho de encontro e seguida. Vai saber lá sobre esse presente (futuro?)... eu também não sei. Eu só aproveito, eu só recebo e tento viver com o máximo de carinho que eu puder. 
Você pode ir, mas garanta sempre meu lugar no seu abraço. Comigo o seu estará para sempre guardado. Apenas faça parte. Ou seja inteiro. A vida decide o que vem, o que vai, o que volta e o que fica. Espero que se for, volte. E espero que se não for, apenas seja. Bem simples assim.

Nenhum comentário: